Comi a amiga da namorada no acampamento

Comi a amiga da namorada no acampamento

História real que ocorreu algumas semanas atrás. Jamais achei que isso poderia acontecer pois até então eu e minha namorada sempre falamos que jamais faríamos isso como casal apesar de já termos tido experiências a três como solteiros. Nomes da história são obviamente fictícios.

Meus pais tem um sítio no interior então decidimos que eu H23, Joana (minha namorada M24) e Maria M24 iríamos passar um sábado lá para aproveitar a natureza. O motivo de minha namorada ter convidado Maria foi pelo fato de ela estar um pouco abalada com um término recente, Maria mora em outra cidade por causa do trabalho e estava passando as férias aqui.

Eu e Joana sempre gostamos de uma aventura na natureza kkkkk, então levei junto com as coisas para acampar um lubrificante e um vibrador. Avançado acontecimentos até a noite, após a janta onde eu cozinhei um churrasco para as donzelas, começamos a beber e jogar conversa fora. Falamos sobre fofocas da cidade, a vida de Maria longe de sua cidade natal, seu término e etc. conforme o álcool foi batendo as conversas começaram a ter um teor mais “fuleiro” digamos assim. Pensei que seria um momento interessante para fumarmos maconha e darmos umas boas risadas (sei que Joana fica com muito tesão quando fuma então obviamente já pensava no sexo quando fôssemos para nossa barraca).

Após estarmos os três chapados a conversa quase que instantaneamente tomou um tom mais sexual, começando com Maria falando como seu namorado era bom mas não o suficiente para ela e como ela já estava alguns meses sem sexo. Joana falou como nossa vida sexual era super ativa, como eu a comia com muita intensidade e levava-a às nuvens. Maria então comentou como seu antigo parceiro tinha um pau relativamente grande e essa uma das poucas características positivas. Joana então comentou como meu pau era grosso e que apesar de precisarmos de lubrificante quase sempre, aquilo a fazia delirar de tesão. Confesso que nesse momento eu me empolguei e com o álcool + maconha na mente falei de como era bom transar com ela pois sempre estava com a buceta encharcada e pronta para o sexo.

Foi nesse momento que comecei a perceber que Maria havia começado a ficar levemente mais ofegante e ao entrar de cabeça no assunto falando sobre suas melhores experiências sexuais, notei como ambas começaram a morder levemente os lábios em alguns momentos da conversa, bem como suas bochechas que começavam a corar aos poucos. Tudo aquilo havia me deixado com um tesão absurdo, meu pau pulsava e sentia ele babando na minha cueca.

Maria percebeu mesmo comigo cruzando as pernas e fez o seguinte comentário “a noite de vocês hoje vai ser boa hahahah”, Joana que também percebeu riu e respondeu “a sua noite também pode ser boa”. Maria ficou com as bochechas da cor das brasas acesas que queimavam no fogo em nossa frente, notei que ficou bem envergonhada mas também percebi como o bico de seus seios marcavam através de seu cropped e como seu olhar expressava um misto de receio, tesão e empolgação.

A partir daqui tive a certeza que íamos terminar a noite em um ménage, mas a sequência fica para a parte 2 caso vocês queiram…

Add comment

Sign up to receive the latest updates and news

Copyright © 2025 Classificadox